Contribuam Para Continuarmos no Ar !

12/08/13

Marcadores:

Treinador Pokemon

Compartilhe
Um Treinador Pokémon sai de casa com cerca de dez anos de idade, acompanhado de um Pokémon, geralmente obtido através de um Professor Pokémon, como o Professor Carvalho. Muitos vão viajar por uma ou mais regiões, fazendo coisas como coletar informações para uma Pokédex, aperfeiçoar sua técnica, obter insígnias, e trabalhar para tornar-se um Mestre Pokémon.

Os treinadores, podem começar sua jornada com 3 escolhas de pokémons, podendo eles ser do tipo grama, fogo ou água. Depedendo da região, estes podem ser diferentes.
Existem também casos especiais, que os treinadores começam com outros pokémons, como por exemplo, Ash e Pikachu, ou alguns que começam com algum que ganhou do pai ou mãe, ou capturou antes de começar sua jornada.

 

Treinadores, recebem também, uma pokédex, e 5 pokébolas grátis para pegar pokémons.
Muitas cidades têm um Ginásio dirigido por um treinador experiente e forte conhecido como Líder de Ginásio. Treinadores podem desafiar um Líder de Ginásio, e se o Líder do Ginásio é derrotado em uma batalha, ele presenteia o desafiante com uma insígnia. No entanto, o Líder do Ginásio pode dar ao treinador uma insígnia por outras razões, uma vez que a insígnia é um símbolo da habilidade do treinador.

Existem vários tipos de treinadores, sendo que alguns treinam pokémon profissionalmente com o objetivo de derrotar os 8 líderes de ginásio e a Elite Four, outros por simples hobby e alguns treinam pokémons para que os ajudem no seu dia a dia. Alguns treinadores se especializam em treinar apenas um determinado tipo de pokémon, enquanto outros são generalistas (treinam todos os tipo).

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Seu Poke-Comentário

Popular Posts

Ajudem o Planeta !